Pular para o conteúdo principal

Conheça melhor o MiG-35

Caça russo Mikoyan MiG-35 da geração 4++

No dia 18 de janeiro foi comunicado que o caça russo de geração 4++ MiG-35 irá passar os primeiros testes no início de fevereiro.
O Mig-35 é uma versão aperfeiçoada dos caças MiG-29M/M2 e foi apresentado pela primeira vez nesta sexta-feira (27) na mostra internacional na cidade de Lukhovitsy.

O caça é equipado com armamento moderno, incluindo mísseis, bombas e minas.

Ele tem também sistemas de radar de quinta geração, que permitem detectar alvos terrestres e marítimos e o complexo eletro-ótico Zhuk, destinado a identificar alvos aéreos em uma distância de até 68 quilômetros e terrestres até 20 quilômetros.

Fonte Sputnik

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Três regimentos de caças Su-57 serão o bastante para Rússia concorrer com F-22?

CC BY-SA 3.0 / Alex Beltyukov / Sukhoi T-50 Na próxima década a Rússia irá receber três regimentos aéreos dotados de caças de quinta geração Su-57, quase 80 aeronaves. A decisão de acelerar a produção foi tomada na reunião dedicada ao desenvolvimento da indústria de defesa atendida pelo presidente russo Vladimir Putin. O material da Sputnik aborda as razões dessa decisão e as perspectivas do projeto em comparação com os análogos estrangeiros. Estava programado que até 2027 a Força Aérea da Rússia receberia 16 caças Su-57. Contudo, o presidente da Rússia Vladimir Putin, durante a reunião dedicada ao desenvolvimento da indústria de defesa que teve lugar em Sochi, anunciou que no futuro próximo as Forças Armadas receberiam 76 aeronaves equipadas com meios de ataque modernos e que ao mesmo tempo a infraestrutura também seria adaptada para os caças. Vale ressaltar que, graças à redução do custo de produção e à otimização, a aquisição não afetará o orçamento. Em resultado dessas medidas, ...